Telebioenergética

lily-pad-1939389

Através da técnica do Biomagnetismo, o terapeuta identifica os pontos com alterações de pH no organismo. Isso pode ser feito através da colocação dos ímãs diretamente no ponto anatômico de um organismo. Mas, através da INTENCIONALIDADE, o terapeuta direciona o ímã mentalmente para o ponto desejado, e o organismo responde, sem mesmo ter sido colocado o imã. Estamos tratando agora do Nivel II do Biomagnetismo, ou BIOENERGÉTICA. Dr. Goiz Duran, o criador da técnica, em seus estudos e, principalmente, através da aplicabilidade do tratamento, percebeu que, através da BIOENERGÉTICA, os tratamentos poderiam alcançar indivíduos em qualquer parte do planeta, através da INTENCIONALIDADE do terapeuta e sua comunicação (fora do tempo e espaço) com  a pessoa tratada. A partir dessas percepções, surge a TELEBIOENERGÉTICA (TELEPATIA + ENERGIA+VIDA), que utiliza os princípios da natureza on line para a leitura do código patógeno do DNA cujo organismo está geograficamente distante.

Como acontece: o DNA tem a frequência em Hertz (unidade de frequência no sistema internacional de unidades) ideal para a telepatia. Assim, a comunicação entre o terapeuta e a pessoa tratada acontece, abrindo-se um “canal” entre ambos, o que permite que o tratamento possa ser feito à distância. Essa comunicação está fora do tempo e espaço e permite o acesso ao código patógeno do indivíduo tratado, para identificação de pontos orgânicos ácidos ou alcalinos. A energia produzida pelos imãs percorre a distância entre o terapeuta e a pessoa tratada através dos arcos magnéticos do planeta terra.

A física quântica explica esses fenômenos. Ela estuda o mundo do átomo (microcosmo), para entender do que a matéria é feita. Segundo a física quântica, o quantum é a essência microscópica da matéria (é a menor energia possível do universo), ou seja, é a menor quantidade de qualquer grandeza física envolvida numa interação. Grosso modo, o quantum funciona como um portal para uma realidade transcendente, um portão para uma realidade metafísica, uma realidade sem tempo, sem espaço, onde as coisas surgem do nada e desaparecem também do nada, onde as coisas são onipresentes, tanto no espaço quanto no tempo. Segundo a física quântica, as partículas se interconectam e interagem à distância instantaneamente, pelo princípio da “não localidade”.

Graças a essas leis físicas, torna-se possível o acesso ao DNA da pessoa que se pretende tratar à distância, pois a conexão entre ambas abre “portais”, também denominados de “canais do hiperespaço criados pela flutuação do vácuo quântico” ou wormholes (buracos de minhocas), descritos pelo físico John Wheeler. Assim, a INTENCIONALIDADE do terapeuta, precedida da AUTORIZAÇÃO da pessoa a ser tratada, abre esse canal de comunicação e permite o tratamento pela telebioenergética, utilizando-se de um terceiro organismo, que chamamos de “antena”, que representará, energeticamente, a pessoa a ser tratada. A glândula pineal (localizada no centro do nosso cérebro) é o nosso centro emissor de ondas eletromagnéticas, que viajam pelo espaço (através das moléculas de água existentes no ar)  e são recebidas pelo plexo solar (ou chakra umbilical), que funciona como uma antena receptora. 

Como podemos saber se estamos realmente nos conectando com a pessoa à distância: no momento em que, telepaticamente, nos comunicamos com um indivíduo através de seu nome, utilizando-nos da mentalização e intencionalidade para aquele organismo específico, nos conectamos, uma vez que TODO MATERIAL NO UNIVERSO IRRADIA UMA ASSINATURA ENERGÉTICA ÚNICA.

Para entender a eficácia da ação do pensamento e dessa conexão, assim como a ação da prece, precisamos concebermos-nos mergulhados no fluido universal que ocupa o espaço e todos os seres. Esse fluido recebe da VONTADE uma impulsão: ele é o veículo do pensamento, como o ar o é do som, com a diferença de que as vibrações do ar são circunscritas, ao passo que as do fluido universal se estendem ao infinito. Dirigido pois, o pensamento para um ser qualquer na terra, uma corrente fluídica se forma (buraco da minhoca) entre um e o outro, permitindo a interação, o tratamento, o equilíbrio de pH.